segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Equipe Unicamp na Corrrida Integração 2010! Veja como foi...

Saudações Corredores e Caminhantes,

Mais um ano se passou, e mais uma Integração, e todo ano uma surpresa...

Esse ano a surpresa ficou por conta da chuva e o frio, diferente dos dias que antecederam a prova, de muito calor e clima seco.

A prova de Integração virou "INTEGRACHUVA" (que boca a minha...parece que tava adivinhando...), e pegou muita gente desprevinida...inclusive alguns aproveitaram o barulho da chuva para ficar debaixo do edredon....zzzzzzzzzzz!!! Perderam...foi muito divertido!

A equipe Unicamp esteve presente e mais uma vez fez bonito!!! Todo mundo baixando o tempo do ano anterior, voando baixo...Parabéns a todos os corredores!!!
















Tinha gente de vários lugares da Unicamp: FEAGRI, FCM, FEF, FEEC, FE, IEL, FEM, REITORIA, CAISM, IB, IQ, CORI, FUNCAMP...entre outros! Foi uma grande Integração!

E a equipe Unicamp também esteve no pódio, dessa vez além da categoria (pela brilhante vitória da Nadir Camacho, da FE, na categoria acima de 55 anos) estivemos na Geral dos 5Km, como os atletas Célio Nogueira (Labex), em 4º lugar, e Jonas Lemos (Labex/FEEC), em 5º lugar! Parabéns!!! Esses meninos matam o treinador de orgulho!!!















Até rolou a visita da ilustre Maria Zeferina Baldaia, campeã da São Silvestre, e outras provas importantes no Brasil...















Amanhã enviaremos a listagem completa dos resultados e mais fotos da equipe na "Integrachuva 2010"!

E que venha a próxima, a VOLTA DA UNICAMP, no dia 17/10! Você já fez sua inscrição?! Não? Tá esperando o que?! Então acesse o site http://www.sportrunner.com.br/!

Em breve mais notícias sobre a prova...

Mais uma vez, PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES!!!

Forte Abraço.

Coooooooooooooooooooooooorre Unicamp!!!!

Um comentário:

Balász disse...

Valeu galera!!! todo mundo voando pro aí hein?
Parabéns a todos!!!!!