sexta-feira, 16 de novembro de 2012

(Re)começar

Olá Pessoal,

Há poucos meses anunciamos que esse blog seria retomado, com publicações de notícias e informações acerca do mundo da corrida e sobre nossa equipe LABEX UNICAMP, contudo imprevistos surgiram e não tivemos tempo de escrever as matérias.
 
Mas como sugere o título dessa reportagem nunca é tarde para recomeçar, e é por isso que estamos convidando novamente a vocês à acompanharem as publicações desse blog a partir desta segunda.
 
Antes de começar qualquer discussão convidamos vocês a conhecer os tópicos HISTÓRIA E PESQUISA e NOSSA EQUIPE, pois lá vocês terão informações de quais são os atletas que treinam conosco e como surgiu a equipe de corrida do LABEX.
 
A partir dessa segunda voltaremos com tudo, com publicações semanais, todas segundas e sextas feiras. Queremos fazer desse blog um meio para que vocês atletas saibam do que acontece com vocês durante seus treinamentos e competições, para isso abordaremos tópicos como treinamento, fisiologia, nutrição, estratégias de provas, biomecânica, notícias etc. Tudo isso é voltado para auxiliar vocês no treinamento para que sempre alcancem suas metas e objetivos.
 
As discussões abordadas por nós, terá o mesmo caráter científico que realizamos nossas pesquisas, traremos a vocês informações de como a literatura científica aborda determinado assunto. E nessa segunda falaremos sobre pacing, aliás você sabe o que é isso?? Já ouviu falar?? Como isso se aplica em sua prática???
 
Ficou curioso? Aguarde até segunda. Envie também sugestões para nós acerca de temas que você tem interesse em saber sobre corrida.

Um comentário:

TClovis disse...

Olá,

Gostaria que fosse abordado o assunto psicologia do espore, bem pertinente e necessário para nosso planejamento, e conhecimento do corpo e mente.
Abç

Clóvis Tristão